Tirano bebê - Capítulo 2 - Pai e Irmão são estranho 

07/05/2021

Um único grito foi ouvido do outro lado, surpreso com a porta abrindo de repente.

"Oscar."

A voz baixa de Esteban fez Oscar virar a cabeça e evitar o contato visual. Houve apenas uma pessoa que se atreveu a espreitar ao redor da porta do escritório do imperador. Ele foi o primeiro príncipe do Grande Império Ermano, Oscar Alle Ermano.

Oscar suspirou com sua desgraça. Desde que foi pego, ele afrouxou as costas e entrou com confiança.

"Pai Real, quando você vai me dar permissão?"

Embora o menino tivesse apenas seis anos, Oscar manteve um tom calmo e maduro. Seu cabelo prateado, semelhante ao de seu pai, refletia contra a luz do sol e brilhava; seus olhos verdes esmeralda, uma característica herdada de sua mãe, a Imperatriz, brilhavam.

Esteban olhou para Oscar com olhos opacos em comparação com quando olhou para Mabel ... ah, que doce Mabel.

Permissão, hein.

A permissão que Oscar busca é para ver Mabel.

Embora não fosse difícil permitir que alguém visse uma criança de um mês, Esteban recusou naquele exato momento.

"É muito cedo."

"Por que? Você definitivamente disse que me deixaria vê-la um mês depois. "

"Porque você vai ficar muito animado segurando ela, Oscar. E o que acontece se você largar a Mabel? "

"aah..."

A declinação de Esteban não foi sem razão. Oscar uma vez derrubou a preciosa peça de arte de Esteban e ficou em pedaços mutilados.

Oscar ficou triste.

'Acho que não posso vê-la hoje também ... embora eu tenha tido problemas para dormir de emoção, sabendo que exatamente um mês se passou desde o nascimento dela ... uwuu ...'

Ele até havia concluído seu treinamento de espada cedo para este momento, mas foi em vão.

Olhando para Oscar, que parecia um cachorrinho molhado abandonado no ataque, Esteban rasgou a última carta enviada da capital sagrada e se levantou.

"Eu acho que não há como evitar. Tudo bem, siga-me, Oscar. "

O rosto de Oscar iluminou-se como o sol escaldante com as palavras de Esteban.

Esteban sorriu, bagunçou o cabelo do filho com força e saiu do escritório. Era hora de ver Mabel de qualquer maneira. É melhor usar esta oportunidade para mostrar a Mabel seu irmão mais velho, parente de sangue.

- Embora ela não se lembre de nada, porque é muito jovem.

***

Quem disse que a vida de uma criança era fácil?

Essas foram palavras descuidadas lançadas por pessoas que não se lembram de suas experiências quando crianças ... já que os humanos esquecem facilmente!

Meu corpo coçava muito com a necessidade de me mover. Eu não conseguia me deitar de lado, nem de barriga para baixo, então parecia que estava treinando meu corpo para suportar o desejo de me mover. A única coisa que pude fazer, no final, foi deitar no berço e ficar olhando a babá e as empregadas se ocupando com o trabalho.

'Ahh ... estou tão entediado ...'

Olhando distraidamente, a babá sorriu e se aproximou.

"Alteza, é hora de sua refeição."

"Nngh..."

A única coisa que estava feliz era que eu não estava bebendo leite direto do peito da babá ... isso deixaria cicatrizes no meu coração.

A babá verificou a temperatura do líquido dentro da mamadeira, depois disparou para a empregada que preparava o leite em pó.

"Lalima, está muito quente!"

"Ah, desculpe! Vou preparar de novo! "

A empregada, Lalima, saiu correndo porta afora para preparar um novo leite para o bebê. A babá olhou para as costas de Lalima e soltou um longo suspiro antes de se virar para o próximo atendente, Xavier, que estava ao lado dela.

"Ela continua cometendo erros o tempo todo e isso me estressa. Eu me pergunto se ela será capaz de encontrar alguém digno dela neste ritmo ... "

"Não parecia que Lalima pensava em casamento!"

"Então não há como evitar. Acho que você só vai ter que se casar com Lalima, Xavier. "

"Wha?! Por que você diz isso, senhora? "

Quando Xavier recuou em choque, a babá riu.

Eu poderia dizer que essas pessoas tinham um vínculo íntimo apenas por causa de suas interações entre si.

A babá encarregada de minha educação foi Madame Lupe. Lembro-me vagamente de ouvir que ela costumava ser a empregada doméstica de minha mãe enquanto ainda estava viva.

A babá também cuidou de Lalima devido ao apelo de uma conhecida, e o atendente ao lado dela, Xavier, era seu primo.

Foi divertido e agradável ouvir a conversa deles. Eles pareciam se conhecer bem. Foi especialmente interessante quando Lalima e Xavier brigaram por coisas mesquinhas como um casal de filhos e apenas para ficarem juntos, se desculpando e parecendo um casal romântico.

"Bocejar..."

Olhando para o teto com tédio, uma sonolência repentina tomou conta de mim. O móbile pendurado no teto girava em círculos embaçados.

'Talvez ela esteja espremendo o leite de uma vaca ou algo assim ...'

Minhas pálpebras pareciam pesadas demais.

Aceno com a cabeça...

Minha cabeça balançou para o lado.

Assim que me entreguei ao conforto, a sonolência me dominou e eu ...

"Como está a Mabel?

Eu ouvi uma voz familiar e de repente, eu estava bem acordado, mas me arrependi de minha decisão depois disso.

"Você estava cochilando um pouco, não estava? Ah, sua coisinha fofa. "

Eu tranquei os olhos com o homem que era meu pai.

'Soluçar ... eu deveria ter apenas fingido dormir.'

Enquanto eu fazia uma expressão irritada piscando meus dois olhos, a babá veio correndo.

"Oh meu, ela não deveria estar dormindo agora. Ainda é hora da refeição dela. "

"Refeição?"

O homem olhou de volta para mim. Seu olhar era muito pesado que eu lentamente virei minha cabeça para evitar seu olhar ... mas ... naquele espaço familiar que eu esperava estar vazio estava um rosto que eu estava vendo pela primeira vez. Era um menino que tinha um sorriso radiante enquanto olhava para mim.

"Pai Real, o bebê está olhando para mim ...!"

O menino tentou o seu melhor para esconder seu conjunto de emoções transbordantes que era difícil de disfarçar quando suas duas bochechas brilhavam com um brilho vermelho.

Eu franzi meus olhos ligeiramente quando nossos olhos se encontraram, olhando e estudando seu rosto meticulosamente. Tive uma vaga ideia de quem ele era com base nas informações que ouvi da babá e de suas duas atendentes.

'Então ... aquele menino que tem uma mãe diferente é meu irmão mais velho?'

Oscar Alle Ermano... Tenho certeza que esse era o nome dele, e ainda mais certeza depois de saber que ele tinha feições e cabelos semelhantes aos de seu pai.

Os olhos verdes esmeralda do menino brilharam, seus olhos fixos em mim.

"Não se engane, Oscar. Sua visão ainda não se desenvolveu totalmente. Ela não está olhando para você. "

Sua confiança disparou pelo telhado, chocando-me até. Eu fiquei sem palavras.

- Você disse uma vez que parecia que eu estava olhando para você, como se nossos olhos se cruzassem!

Seu comportamento e maneirismos em relação a mim eram ... diferentes em comparação com Oscar. Eu me pergunto por que ele me chama de "Minha Mabel", mas age de forma fria com seu próprio filho. A reação de Oscar me confundiu também. Ele não se intimidou com as palavras duras de seu pai e olhou apenas para mim.

"Tão fofo..."

"Uhk..."

Eu queria dizer algo, tentei dizer algo, mas não consegui. Apesar da minha determinação temerária, falhei. Eu não tinha dentes e tudo que consegui reunir foi um murmúrio suave.

"Uhk? Talvez ... irmão mais velho? Pai Real, Mabel acabou de me chamar de irmão mais velho ...! "

"Pare de especular, Oscar."

Ele retrucou friamente antes de colocar um sorriso suave e amoroso.

"Tenho certeza que ela estava tentando dizer, 'Oh pai ...' "

"..."

Vocês dois estão errados. Eu queria que eles ficassem quietos. Eles estavam muito altos e barulhentos ...

'Alguém os tire de mim!'

Eu encarei a babá com olhos suplicantes.

"Oh meu, parece que Sua Alteza está com fome. Lalima, está pronto? "

A babá, que esticou a cabeça para mim olhando para ela, de repente exclamou.

"Está tudo feito!"

Meu apelo sem esforço não conseguiu alcançá-la.

- E pensar que até você me decepcionaria, babá.

A babá segurou meu corpo desesperado e caído em seus braços. Ela achou divertido mexer sinos em volta do meu rosto. Sim, babá, realmente divertido.

O imperador e Oscar mantiveram seus olhos grudados em mim e se certificaram de que nenhum momento fosse perdido.

Seu olhar me sobrecarregou. Por que eles são assim?

Enquanto isso, a babá plantou a mamadeira em meus lábios. Chupei o bico de mamadeira energicamente.

"Parece que Sua Alteza estava faminta."

'...Não é isso...'

Só pensei em terminar a refeição rapidamente para que eles fossem embora. No meio da garrafa, soltei o mamilo e respirei. Enquanto isso, o imperador ficou ao lado da babá antes que eu percebesse e estendeu a mão para ela.

"?"

Os olhos da babá piscaram.

O imperador olhou para mim.

"Dê ela para mim."

'Huh...? Huh...?'

A ponta da mamadeira que estava meio dentro da minha boca saltou para fora. Tudo que pude fazer foi ficar olhando com a boca entreaberta para essa situação maluca, tentando entender o que estava acontecendo.

Antes que eu pudesse compreender o que havia acontecido, o imperador rapidamente se sentou na cadeira e me abraçou.

"Aqui, Mabel. Papai vai alimentá-lo. "

"Uehh..."

'... Eu não preciso que você ...!'

Tentei empurrar minha cabeça para trás o máximo que pude, por mais que eu tentasse, mas minhas ações não deram frutos. Eu não conseguia me afastar dele. Enquanto isso, ele empurrou a mamadeira em meus lábios entreabertos.

"Nngh!"

... .Eu não poderia vencer um adulto forte e então abandonei todas as esperanças e chupei a mamadeira.

"Ai está. Coma bem. "

'Soluçar ... por que eu sou um bebê ...'

Uma sensação de desespero agourento tomou conta de mim com a minha incapacidade de expressar meu descontentamento.

O olhar dos olhos amorosos e afetuosos do Imperador ... olhos com corações ... me oprimia. Isso me sobrecarregou tanto, portanto, fechei meus olhos com força.

"Parece que você está quase terminando."

Como eu havia chupado a mamadeira com todas as minhas forças, minha boca estava cheia de leite. Quando eu lentamente abri meus olhos ...

"Ppftt!"

Eu cuspi o leite.

'Q-por que seu rosto está tão perto de mim ?!'

Ninguém em sã consciência ficaria calmo quando um homem, mesmo assim um imperador, colocaria seu rosto tão perto de outro.

"Oh...! Você está bem, Sua Majestade ?! "

A babá correu e entregou ao imperador um lenço. Por outro lado, o imperador sorriu calorosamente.

"Está bem. O leite que Mabel cuspiu é água benta. " (ksksksk)

'... O que eu acabei de ouvi-lo dizer?'

Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo e nem sabia como reagir.

Em vez de limpar as manchas do rosto, ele optou por limpar minha boca enquanto eu o olhava com os olhos arregalados, minha respiração foi embora. Só depois de terminar seu dever ele enxugou a mancha do rosto.

"Em todo caso, estou feliz que minha Mabel esteja comendo bem."

Quando ele sorriu, suas bochechas ficaram rosadas enquanto as flores desabrochavam e o ar ao redor brilhava. Era esse o efeito de homem bonito 

...?

"......"

Ele esfregou minhas bochechas suavemente antes de me levantar e dar um tapinha nas minhas costas. Fui pega em suas mãos e encarei a babá com olhos suplicantes.

'... Por favor, alguém, me salve ...!'

Mas a babá olhou para nós com amor, sua cabeça ligeiramente inclinada e as palmas das mãos pressionadas contra sua bochecha. Ela amava a visão que o pai e a filha tinham.

Oscar ficou à margem e se tornou o backup neste drama. Uma expressão de ciúme cruzou seu rosto enquanto olhava para o imperador. Ele cerrou o punho e deu um passo à frente.

"Pai Real."

"O que?"

"Eu poderia segurá-la ... não, deixa pra lá ... você não vai me deixar ..."

"É bom que você saiba."

O Imperador sorriu levemente, me acariciando repetidamente enquanto Oscar me olhava com olhos ciumentos.

Eu senti como se meu mundo inteiro estivesse girando. Podem ... todos podem parar de prestar atenção em mim? Tenho certeza de que Deus não existe. Se o fizesse, não ignoraria minha pobre situação atual.

Implorei e implorei com olhos grandes que parassem, mas cada tentativa de fazê-lo foi inútil. A paixão deles por mim piorou.

Não houve um dia em que o Imperador e Oscar não me visitassem. Todas as manhãs e todas as noites, o Imperador me visitava sem falta enquanto Oscar entrava em horários aleatórios. Parecia que o imperador não permitiu que Oscar me visse sem permissão, então tenho certeza que ele entraria sempre que a oportunidade se apresentasse, tanto quanto possível.

"....."

Suas visitas às vezes se tornavam cansativas. Eu gostaria que eles parassem. Orei e orei sabendo que não seria respondido.

Acima de mim, o bebê móbile girou lentamente. Eu estava desinteressado no início, achando isso nada excitante no início, mas comecei a gostar disso com o tempo. Acho que os servos disseram que era feito de materiais dos tesouros do palácio ... sim ... tesouros ...

O imperador exclamou que coisas bonitas me ajudariam a crescer e ser saudável. E então ele jogou os tesouros fora e os destruiu. E estava quebrado. O móbile do bebê brilhava e cintilava intensamente como se fosse feito de metal precioso.

"Ubehbeh" (ele é absolutamente louco ...)

Eu olhei para o lado. A babá estava lá concentrada em suas malhas, enquanto suas duas outras atendentes estavam ocupadas tendo pequenas brigas por nada.

"Lalima, você ouviu? Você ouviu sobre o ovo que a Besta Divina da Floresta do Norte botou? Eles disseram que chocou. Além disso, foi no dia em que Sua Alteza nasceu! "

"O que você está dizendo? Essa notícia não foi tornada falsa? Você está falando bobagem de novo. "

"Se você não acredita em mim, vá lá e veja por si mesmo. O lugar estava caótico! O rei até mandou cavaleiros para lá e tudo! E o que chocou foi um gato. Seu pelo era dourado! "

"Como um gato teria pelo dourado? Em qualquer caso, você é muito crédulo. Você sabe o quão duro este mundo é, certo? Como você pode sobreviver nesse ritmo? "

"...É verdade..."

Enquanto Lalima e Xavier conversavam, eu lambi meus lábios.

'Ovos de uma besta divina, huh ... parece delicioso. Eu quero ovos cozidos. '

Antes que eu pudesse mergulhar em sua conversa, o assunto da conversa mudou novamente. Eu não conseguia acompanhar, então olhei para o teto sem pensar. O bebê móbile vale mais do que todo o meu corpo girando lentamente em círculos.

'Tudo bem.'

Enquanto eles não prestavam atenção em mim, eu me mexi e tentei mover meu corpo o máximo que pude. Virei minha cabeça para um lado e para outro enquanto mexia meus dedos também. Graças à minha prática discreta, eles não notaram minha mudança. Eu era capaz de fazer coisas como esticar minha mão ou pegar um brinquedo com facilidade. Não foi muito difícil para mim colocar as duas mãos para cima, como se também estivesse torcendo.

'... Talvez eu tente fazer algo um pouco mais difícil hoje!'

Levantar minha cabeça pelo pescoço, é claro! Era um obstáculo que precisava ser superado para que eu pudesse virar a cabeça para o lado sem muitas dificuldades.

"Mmphh!"

Coloquei o máximo de força que pude em meu pescoço, mas tudo que pude fazer foi levantá-lo antes de gastar toda minha energia.

"Mmphh!"

Com determinação recém-descoberta, tentei mais uma vez, mas o resultado foi o mesmo.

'Nngh! Quanto tempo vou demorar para crescer ?! Não consigo falar nem andar! '

Tentei chutar minhas pernas para o ar para aliviar meu estresse, mas não consegui nem mesmo fazer essa ação básica.

Naquele momento...

"Mabel."

De repente, ouvi uma voz. Parei de mexer em tudo e olhei na direção da voz de onde vinha.

"Parece que você não estava dormindo. Hehe, isso é bom. "

Oscar, que também entrou sorrateiramente hoje, estava coberto de lama, sujeira e fuligem enquanto espiava por cima do berço. Enquanto isso, a babá rapidamente jogou o tricô de lado e correu em direção a Oscar.

"Sua Alteza, você não deveria tocar em Sua Alteza com essas suas mãos sujas!"

'Mãos sujas ...' Ele é um membro real. Isso era permitido? Mas parecia que Oscar não se importava muito com as palavras da babá.

"Ah..."

Oscar olhou para trás e para frente entre suas mãos sujas e meu rosto antes de coçar sua bochecha.

"Nanny, posso usar o banheiro um pouco? Tenho certeza de que você também entende que não estou em condições de voltar ao meu quarto para me lavar. "

"E se Sua Majestade descobrir que você está aqui?"

"Tenho certeza de que ele já sabe que estou aqui."

A babá não respondeu de imediato. Afinal, Oscar estava certo. Oscar riu levemente, satisfeito que seu ponto foi entendido, caminhando para o banheiro depois disso.

Deitei-me em silêncio, observando o celular acima enquanto tentava o meu melhor para não parecer que fiz uma maratona.

"Oh meu."

Enquanto a babá organizava meu berço, ela de repente colocou a mão na minha testa.

"Por que você tem tanto suor frio na testa?"

... Não, não é suor frio... apenas suor.

'De jeito nenhum. Ela descobriu que eu estava tentando me exercitar? '

"Oh meu! Sua Alteza desenvolveu um resfriado ?! Lalima, Lalima! "

Atendendo a sua chamada urgente, Lalima rapidamente veio ao seu lado.

"Qual é o problema?"

"Chame o médico. Sua Alteza está suando frio. "

"Uwaa!" (Não é isso!)

A babá enxugou meu rosto com um olhar preocupado, mas quanto mais ela fazia isso, mais suor grudava em sua mão.

O arrependimento de repente tomou conta de mim.

"Nanny, por que está gritando tão alto?"

Oscar terminou seu banho mais rápido do que o esperado e caminhou em minha direção enquanto secava seu cabelo molhado com uma toalha.

"O que é ... Mabel está com dor?"



Novel Secret
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora