Tirano bebê - Capítulo 1 - Eu nasci Princesa!

07/05/2021
O gás foi cortado há uma semana. Hoje, até a eletricidade foi cortada. Os dedos dos pés estavam congelados e não fazia sentido. Foi dito que o tempo de hoje está caindo para a temperatura mais baixa de -12 graus Celsius, então estava frio o suficiente para respirar mesmo dentro de casa. Depois de tentar acender o fogo a gás algumas vezes, fui forçado a colocar mais algumas roupas velhas. Quando saí de madrugada, não havia para onde ir, então tudo que pude fazer foi me agachar o máximo possível. Sentei-me em um cobertor que estava esfriando e peguei um celular com bateria fraca. Na casa apertada, apenas as luzes fracas do telefone celular brilhavam fracamente.


".....Tão frio..."

O calor do meu celular foi o último calor que me restou. Se até meus dentes caíssem, eu teria que suportar esta longa noite apenas com a temperatura corporal. Quando acidentalmente entrei na conversa, os contatos acumulados estavam cheios.

"É Inverno, o que você está fazendo?

Estamos indo para a estação de esqui, você vem também?

"O que você está fazendo e não tem contato?

Você está morto?

"É Inverno, inverno.

-Ei! Yun Winter!

Eu li as mensagens e desliguei a tela.


"Suspirar....... "

Um suspiro escapou de meus lábios inconscientemente. Fiquei grato, grato pelos amigos que cuidaram de mim, mas vivo uma vida diferente deles. Eu não tive liberdade. Eu não tinha dinheiro. Ir para a estação de esqui que meu amigo me ofereceu significaria que eu teria que morrer de fome por um mês. E por causa do meu orgulho teimoso, eu não podia, não queria contar a eles sobre minha situação atual. Eu nunca contaria.

'Desculpe, estou ocupado ... vamos sair juntos da próxima vez.'

Eu continuaria inventando desculpas ... uma após a outra ...

Além de meu ambiente extremamente pobre e miserável, eu tinha um pai com antecedentes criminais. Era melhor manter distância deles. Eu só os incomodaria ...

- Eu não te culpo, mãe.

Se eu tivesse um marido como meu pai, também iria embora o mais rápido possível. Embora eu não ousasse deixar meu filho para trás ... como minha mãe fez. Mamãe me considerava um fardo demais para estar comigo. E então ela foi embora. Sozinha.

Desde então, passei a maior parte da minha infância sob a sombra de meu pai. Assim que cheguei à idade adulta, tentei fugir. Eu fiz. Mas de alguma forma, ele sempre me encontrou, continuando a me violar pelo tempo que desejou.

O abuso estava em seu sangue, em sua autoridade. Meu pai roubou todo o dinheiro que trabalhei duro para economizar para a universidade. Agora aquele sonho se tornou uma peça quebrada e algo fora de alcance. Atualmente, eu salto de um emprego para outro, em tempo parcial, para ganhar para minhas ... nossas despesas de subsistência. Além de uma enorme dívida que se acumulava uma após a outra, meu pai continuava tendo problemas com as autoridades por causa de inúmeros crimes. Eu recebia e-mails notificando sua presença dentro da prisão. Ele provavelmente não seria capaz de voltar para casa, mesmo se quisesse.

_Eu não estaria nesses tempos difíceis se não tivesse ido ao pronto-socorro naquela época ...

Outro suspiro estourou. No último mês, fui repentinamente carregado para o pronto-socorro e despesas inesperadas ocorreram, então não pude pagar as contas de luz e gás não pagas. Não importa o quanto eu conseguisse um emprego de meio período, ficava sobrecarregado apenas com o pagamento do aluguel mensal e despesas de manutenção. Era hora de rir amargamente e embrulhar os cobertores aquecidos à temperatura corporal mais apertados. bang!


"Abra a porta!"

Os cabelos da minha nuca se arrepiaram. A voz familiar fez meu coração bater mais rápido e esporadicamente. A voz do homem, uma agulha no meu espinho, era uma voz que eu não era estranho.

'.....Pai...'

Ele deveria estar na prisão. Quando ele saiu? Meu pai não me deu um momento para pensar nas possibilidades.

Baque! Baque!

Suas batidas violentas despertaram um sentimento familiar, como a vez em que o dono do lugar chamou as autoridades ... Corri para a frente e abri rapidamente a porta.

"Ei! Quase congelei até a morte! Por que demorou tanto ?! "

Ele cuspiu palavras vis de raiva, cada uma delas seguidas de um fedor nojento de álcool. Eu consegui me controlar para não beliscar meu nariz com o cheiro horrível e encarei meu pai em vez disso. Ele usava um casaco velho e gasto que não estava limpo há anos e manchas indistinguíveis estampadas em todas as suas roupas, junto com a camada de sujeira nos sapatos.

"Quando você saiu?"

"Ontem. Além disso, me dê algum dinheiro. Eu não tenho mais nada e preciso de mais algumas bebidas. "

Ele estendeu as mãos, exigindo que eu lhe desse dinheiro. Eu balancei minha cabeça levemente.

"Eu não tenho nenhum ... Eu não tenho nem o suficiente para pagar as contas de luz ou gás."

"Não brinque comigo. Embora você diga isso, sei que está escondendo algo. Estou avisando, me dê um pouco antes que isso se transforme em uma grande bagunça. "

Meu pai ergueu a mão, ameaçando me bater.

Eu sabia a dor que se seguiria. Eu vacilei inconscientemente.

"Multar. Se você não vai me dar, então eu procuro sozinho. Você fica bem aí, Yeon Gyeo Ul. "

Seus maneirismos eram ameaçadores e passos intimidantes. Ele entrou com os sapatos ainda calçados e abriu gavetas após gavetas. O apartamento foi revirado.

Usei essa janela aberta como uma chance e saí correndo pela porta da frente para o inverno gelado e frio.

"Ei! Yun Gyeo Ul! "

Meu pai percebeu tarde demais de meus meios de escapar e correu atrás de mim.

Desci as escadas o mais rápido que pude, mas o chão estava congelado, molhado e escorregadio.

Eu escorreguei e caí.

"ECA...!"

Eu soltei um gemido. Durante minhas crises de dor, papai logo me alcançou enquanto eu rapidamente respirava fundo e usava minhas duas mãos para me apoiar. Minhas mãos e joelhos, arranhados com a queda, ardiam de grande dor. Tentei escapar e descer correndo as escadas, mas ...

'.....É tarde demais...'

Nosso apartamento ficava no telhado e o lugar em que por acaso parei, não por escolha própria, era na beira do telhado.

Uau ...!

Meu cabelo comprido balançava violentamente com o vento invernal.

"Por que você deve tornar isso difícil, sua vadia? Apenas dê para mim. Eu não vou te machucar se você fizer isso. "

"Eu realmente não tenho nenhum ..."

A única coisa que eu tinha eram 20.000 won, a única coisa que eu tinha para sobreviver pelas próximas 2 semanas até o próximo pagamento. Se isso acabasse, eu não teria dinheiro para comprar mantimentos. Eu morreria de fome.

"Se você não tem nenhum, vadiazinha, então por que você está fugindo? Pare de mentir para mim e me entregue antes que você me irrite ainda mais! "

Meu pai se levantou e deu um passo mais perto de mim, xingando com raiva enquanto fazia isso. Eu dei um passo para trás. Atrás de mim estava a borda. Mais perto significaria minha morte.

Os olhos grandes e injetados de meu pai eram ameaçadores.

"Por que você Pequena..."

Antes que suas mãos grandes pousassem ...

"!"

Senti meu corpo flutuando no ar. No tempo que levei para piscar, a silhueta de meu pai ficou menor a cada momento. Seus olhos perplexos olhando para mim eram um espetáculo para se ver. Eu me perguntei se haveria uma chance provável de eu sobreviver de uma queda de um prédio de 5 andares. Mas ... se eu fizesse, não seria capaz de continuar vivendo. As contas médicas não eram algo que eu pudesse pagar.

Eu havia vivido toda a minha vida com teimosia e frieza, e agora minha vida termina dessa forma terrivelmente trágica. Talvez seja o que eu mereço. Bem ... não adianta ficar pensando no assunto. Todas as coisas que trabalhei duro para alcançar durante toda a minha vida foram sopradas como poeira ao vento.

Por causa dessa família ...

Uma família feliz e amorosa, uma família que cuidava e cuidava das costas um do outro não era algo que eu merecia.

'Está tudo bem ... eu não preciso de nada de agora em diante ...'

É por isso...

"É por isso que ... deixe essa escuridão me levar no conforto do abismo ... '

E então ... veio a escuridão ...

***

"Mabel."

Uma voz profunda e baixa murmurou quando senti meu corpo flutuar no ar. Mãos desconhecidas envolveram meu corpo e me trouxeram para seu peito. Ele me embalou.

"Mabel ... Mabel ..."

A voz desconhecida repetiu 'Mabel' duas vezes. Presumi que fosse algum tipo de nome.

"Ah ... sua gracinha."

Ele riu, seu dedo passando pelo canto dos meus lábios. Era uma língua estrangeira, a primeira vez que ouvi falar, mas, estranhamente, parecia familiar para mim.

'O que está acontecendo...?'

Meus olhos trêmulos se abriram, tentando compreender minha situação atual, mas eu não conseguia ver direito. Eu só conseguia distinguir uma luz fraca e escuridão. Tentei piscar, mas foi inútil. Fiquei cansado e adormeci.

***

Os pensamentos de Mabel continuavam se separando e se dispersando. Ela não conseguia segurar seus pensamentos por tempo suficiente para refletir sobre o que havia acontecido. Ela sabia que alguém a estava segurando em seus braços e embalando-a para frente e para trás. Ela não pôde fazer nada além de virar a cabeça. Ela não tinha energia para fazer mais nada.

"Alguns dias se passaram e ela cresceu bastante."

"Sim, abençoe os céus ... isso me deixa feliz que Sua Alteza cresceu saudável e sem problemas."

Uma voz de homem e mulher podia ser ouvida.

Talvez ... eu nasci de novo ...

'Eles são meus pais...?'

Por alguma razão estranha, uma lágrima escorregou do canto de seus olhos. Não foi por felicidade, mas por pensar que ela tinha uma família amorosa . Ela se lembrou de seu pai alcoólatra e abusivo olhando para ela uma vez com grande felicidade e sua mãe a abandonando ...

Ela se sentia cansada sabendo que teria que passar por um ciclo repetido de infelicidade.


Levei um mês para perceber que havia passado por outro mundo. Depois de reencarnar, descobri que retive as memórias de minha vida passada. Fiquei chocado que as lágrimas de repente começaram a cair.

"Waah!"

"Oh meu. Ainda não é hora de comer. O que há de errado, Alteza? Pronto pronto."

Sim está certo. Eu reencarnei ... como a princesa de uma nação. Quando a ouvi pela primeira vez me chamar de princesa , simplesmente pensei que era um pai chamando sua filha de princesa . Mas não foi esse o caso. Eu era uma princesa. Uma realeza da vida real.

Tinha pressa em negar a verdade e a realidade, mas com o passar dos dias, a mesma ocorrência se repetia e fiquei sem escolha a não ser aceitar esta realidade atual.

"Mabel Gardenia Ermano."

Este foi o nome que me foi dado. Ouvir a palavra Mab el repetida muitas vezes antes que eu fosse capaz de pensar corretamente me fez sentir como se estivesse ... sofrendo uma lavagem cerebral. E também, a nação em que eu estava era o Grande Império Ermano - o Império Ermano.

'Eu sei que nascer em uma família rica seria melhor do que viver uma vida miserável, mas isso é uma grande lacuna.'

Lembrar que o eu que era Yun Gyeo-Ul morreu por míseros 20.000 won me deixou desanimado. Mas, em qualquer caso, era hora de deixar meu passado e viver como o segundo filho da família real Ermano.

Quanto à minha situação ... com base nos romances que li, o pai ficava amargurado e zangado com a morte de sua esposa e se voltava para a criança, culpando-a pelo assassinato de sua esposa. Eu me pergunto se o imperador era o mesmo.

- Bem, eu não me importaria de ser negligenciado.

Eu ouvi a voz de um homem me chamando muitas vezes antes de ser capaz de pensar com coerência, mas não tinha certeza se era um sonho ou realidade.

A mulher que eu pensava ser minha mãe acabou se tornando babá, então presumi que o homem que me chamou naquela época não era meu pai, mas outra pessoa.

O pensamento de que reencarnei dentro do corpo de uma criança enquanto retinha a mente de um adulto me horrorizou. Isso me assustou e deu arrepios nas minhas costas, mas por que estou com tanto sono se não fiz nada? Não havia nada que eu pudesse fazer a não ser comer e dormir o dia todo.

Após um período de choro e lágrimas, adormeci apenas para acordar com o toque da mão de alguém pressionando minha bochecha.

"...?"

"Olhe para ela, senhora. É como se ela estivesse me olhando. Oh, acho que nossos olhos se encontraram! "

A primeira vista que vi foram olhos azuis profundos olhando para mim. Vendo um rosto desconhecido pela primeira vez, eu congelei no lugar.

"Parece que Sua Alteza está começando a reconhecer seu pai. Ela costumava chorar muito antes disso, mas agora está calma, como se tudo fosse uma mentira. "

As palavras da babá me confundiram.

'Então ... este homem ... é meu pai ...?'

O homem era tão jovem que achei difícil acreditar que fosse meu pai .

Pai? Ele não é mais parecido com meu irmão mais velho? Sim, seria mais crível se ele fosse meu irmão mais velho com uma grande diferença de idade.

Ele tinha olhos azuis e mechas de cabelo prateado que caíam o suficiente para cobrir seu pescoço. Embora suas características faciais parecessem ameaçadoras, ele sorria para mim constantemente. Ele parecia amigável.

Mas, naquele momento, o homem estendeu a mão.

"!"

'Eu vou ser atingido!'

Eu instintivamente pensei que ele fosse me bater, então fechei os olhos com força. Mas nenhuma dor surgiu. Eu abri meus olhos lentamente quando senti um toque suave girando sobre minha cabeça. O homem sorriu livremente, embora eu não soubesse por que ele estava sorrindo.

"Ela é minha filha, certo. Reconhecendo seu pai imediatamente. Heh, que criança esperta. "

"Sim sua Majestade."

O homem que era meu pai era diferente do que eu imaginava que ele fosse. Talvez eu tenha assistido muitos dramas e lido muitos romances. Normalmente, o pai diria: "Você fez minha esposa morrer!" e ficar frio em relação à criança neste tipo de cenário.

Enquanto isso, a mão do homem desacelerou um pouco.

"... Se Sianna ainda estivesse viva, ela explodiria de felicidade."

"...Sua Majestade..."

Com o tom melancólico do homem e a resposta solene da babá, cheguei à conclusão de que Sianna era o nome de minha mãe.

A visão do homem estava fixada em mim, mas parecia que sua mente estava preocupada com o pensamento de sua esposa falecida.

"Mabel, eu prometo que seu pai fará o possível para protegê-la."

O dedo grande do homem tocou minha palma ligeiramente aberta. Eu inconscientemente agarrei aquele dedo com força.

Não foi feito de propósito... juro...!

Era de conhecimento geral que os bebês agarrariam por reflexo as coisas que tocam suas mãos ...

Mas por que esse homem, que se autodenomina meu pai, estava sorrindo tanto?

"Como você é fofa."

O homem sorriu alegremente, olhando para seu dedo agarrado. Qualquer um podia ver a felicidade pura sobrecarregando seu rosto.

Mas para mim, essa imensa atenção veio com um grande fardo. Eu era a única que existia, uma filha preciosa e frágil na qual ele colocava todo o seu amor e atenção não importaria no final. O comportamento de um homem pode mudar inesperadamente e sem aviso prévio. Minha vida nunca foi tão boa e, por isso, não tinha certeza de que não seria posta de lado com o tempo.

Eu nunca esperei isso, o amor de uma família ... não era para mim.

"Gyeo Ul-a. Meu lindo Gyeo-Ul. "

Meu pai ... eu me lembro bem dessas doces lembranças, ele me beijando na bochecha porque me amava. Ele mudou não muito depois.

Seria melhor que este homem de cabelo prateado não me amasse em primeiro lugar, para que eu não tivesse qualquer esperança de ser amada.

Embora fosse mentira dizer que minhas dúvidas não foram abaladas graças ao amor e bondade absolutos desse homem, então tentei me lembrar da promessa que fiz a mim mesma ...

'Eu não preciso de nada de agora em diante.'

Sim, então não devo esperar nada desta vez, e passarei calmamente sem me destacar.

No final, era melhor viver uma vida solitária do que colocar minhas esperanças nos outros e viver na miséria.



O imperador do Grande Império Ermano, Esteban Nis Ermano, teve dois problemas que atormentaram sua mente recentemente. Uma vez era como lidar com o refém magnata que foi capturado durante um confronto nas fronteiras do Império Devlin (seu inimigo), e a outra era sua filha, Mabel, que tinha cerca de um mês de idade.

Esteban decidiu deixar de lado a situação dos reféns Devlin por enquanto.

- Não há nada mais importante do que Mabel, de qualquer maneira.

O motivo de ter se tornado um problema nacional foi o grande número de sacerdotes proclamando que Mabel era filha dos deuses e que precisavam trazê-la para a capital sagrada de Abelardo para criá-la ali.

Os sacerdotes falavam de uma visão, uma profecia que viram no dia em que Mabel nasceu e usaram essa desculpa para trazê-la para a capital sagrada.

"Certo, visões."

Esteban cerrou os dentes. Esses padres freqüentemente vinham correndo para dentro do palácio para declarar suas visões.

「No Extremo Oriente, uma semente que salvará o mundo será lançada.」

O Grande Império Ermano estava localizado no Extremo Oriente. No dia em que Mabel nasceu, um raio caiu sobre o palácio. Este assunto era conhecido de todos. Até Esteban, que segurou a mão da Imperatriz Sianna com força durante o trabalho de parto, ouviu o som de um trovão.

Embora os servos coletivamente dissessem que não havia nada de errado com a princesa e que tudo estava bem, Esteban não gostou.

Duas semanas se passaram desde a trágica morte de Sianna. Ela não conseguia lidar com a dor do parto devido à sua constituição fraca. O falecimento dela foi um choque e causou-lhe muita dor, e assim, Mabel, sua adorável filha que se parecia com sua esposa, tornou-se uma existência especial.

Mabel foi o último presente de Sianna para ele.

A expressão de Esteban era afiada e feroz. Parecia pronto para perfurar as cartas que o padre lhe enviou.

No final, ele o destruiu.

"Ah..."

Seu ajudante, que observava Estaban ao lado, gemeu de dor e cobriu o rosto com as duas mãos.

Estaban virou a cabeça e olhou para o ajudante, suas palavras frias e penetrantes.

"Diga a eles que recusamos e não temos pensamentos de reconsideração".

"Sim, claro..."

Esteban planejou ignorar os apelos dos padres completamente, mas não tinha certeza de quanto tempo seria capaz de durar. Ele tem certeza de que a capital sagrada enviaria seus pedidos constantemente até que ele cedesse.

Os sacerdotes argumentaram que, como o Grande Império Ermano tinha Oscar, o primeiro príncipe, haveria poucas chances de Mabel ocupar o trono e se tornar Imperatriz. Portanto, era aceitável que ela fosse criada na capital sagrada em vez disso.

Em qualquer caso, ele precisava encontrar uma maneira de impedir a persistência contínua da capital sagrada de arrebatar sua filha.

Os padres que se danem!

Esteban estava rasgando outra carta dos padres quando sentiu uma presença espreitando atrás da porta. Ele olhou para cima e fez um gesto com os olhos para o servo próximo.

O servo rapidamente abriu a porta.

"Ah ...!"

Um grito suave pôde ser ouvido.



Novel Secret
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora