Tirano bebê - Capítulo 5 - Esses braços loucos estendidos

07/05/2021

Está quente. Está quente. Está quente!

Só saí por um tempo, mas a babá aumentou a temperatura da sala, temendo que eu pudesse ter pegado um resfriado.

Além disso, ela cobriu a vestimenta externa que o imperador havia dado, tornando-a um calor sufocante.

Babá. É a primeira vez que cria um filho?

Não é. Tenho certeza que a babá de Oscar também era minha babá.

Se eu choramingar sem motivo, tenho certeza que ouvirei 'ainda não é hora de trocar as fraldas'.

Hoje o celular estava exibindo uma grandeza brilhante novamente, girando lentamente.

- Então quem diabos era aquele garoto de olhos vermelhos?

A estranha sensação que senti naquele momento parecia ainda permanecer.

'Me incomoda.'

Mas, na realidade, não posso fazer nada.

"Moooo..."

Houve um murmúrio sem sentido e a entrada da sala de repente tornou-se barulhenta.

"Sua Majestade, o Imperador."

- Você veio de novo.

O som de passos veio perto rapidamente e logo parou ao meu lado. E como se fosse óbvio, eu estava pendurado no ar.

"Hm?"

Os olhos azuis do imperador, que me observavam de perto, diminuíram. Desviei os olhos do imperador com suor.

"Acho que ela está um pouco mais pesada do que antes."

"Ela acabou de terminar a refeição."

Isso é muito delicado. Mas esse não foi o fim do interrogatório do imperador.

"Por que ela está suando tanto de novo?"

"Eu a cobri com as roupas que você deu para o caso de ela pegar um resfriado."

"Eu vejo. Mas o que é isso também? Eu não vi isso. "

"Oh, isso é um presente de uma empregada para a princesa."

"É preciso fazer um teste de veneno."

"......Sim?"

"Não devemos descartar a menor possibilidade de perigo."

- Anime-se, Nanny.

Tudo o que pude dar foi apoio em meu coração.

Há muito tempo, o Imperador assola as criadas, inclusive a Babá.

No final, tive que dar um passo à frente.

"Gatinho."

"Mabel?"

"Gatinho!"

Eu não pude evitar, mas de repente perguntei por que gatinho era um estranho.

Não sei dizer mais nada, e decidi fazê-lo com aquele conceito de que só posso dizer 'gatinho'.

Felizmente, a atenção do imperador voltou para mim.

"Você gosta tanto de gatinhos?"

"Gatinho."

- Esqueça, gatinho.

Não é que eu goste de gatos, é só isso que posso dizer.

Tentei me hipnotizar e pensar em mim como um bebê normal.

'Eu sou um bebê. Eu sou um bebê. Sou um bebê comum. A única coisa que posso dizer é gatinho ...! '

"Você deve gostar de gatinhos, Mabel."

Não, isso não é necessariamente certo ...

"Então, vou oferecer a você a Floresta do Norte do Palácio Imperial."

"......?"

Sim?

- Você está brincando, não está?

Eu pensei, é claro, que fosse uma piada, mas de repente o imperador acenou para um ajudante de prontidão.

"Você ouviu isso?"

"Sim sua Majestade."

"Transfira a propriedade da floresta do norte para a Mabel."

"As ordens de Sua Majestade serão seguidas."

"!!"

Não, espere! Isso não está certo!

O assessor, que parecia aceitar isso como um fato, era um absurdo.

- Seu imperador está louco! Não acredito que você deu a floresta para sua filha de apenas dois meses! '

No entanto, o assessor respondeu como se fosse normal.

Os outros também não pareciam muito surpresos.

Eu fui o único que ficou chocado.

Eu apenas fechei meus lábios. Tenho muito a dizer, mas não pude.

"Hm? Não acho que Mabel goste. O que você acha, Gustav? "

"Na minha opinião......"

Gustav, um ajudante, leu cuidadosamente o semblante do imperador.

Eu estava esperando.

- Você finalmente vai dizer alguma coisa?

Mas...

"Acho que a floresta do norte do Palácio Imperial não é muito cênica. Não é páreo para as vilas imperiais, mas em torno das florestas. "

Ele não era; parando ele, ele estava dando outra mordida!

Em vez de bufar, o imperador contemplou seriamente o absurdo.

"Eu vejo. Sim, faz sentido. "

'Qual é o ponto. Nao existe tal coisa! Como os bebês sabem coisas como paisagismo ?! '

Mas meu clamor silencioso não alcançou ninguém.

O imperador, que brincava com minha bochecha com uma expressão séria, finalmente abriu a boca.

"OK. Então vamos fazer isso. Gustav. Grave isto."

"Sim sua Majestade."

"Mabel. Vou te dar o Castelo Ponce. "

... Você vai dar o quê?

Ele sorriu afetuosamente enquanto eu olhava para o Imperador com minha boca aberta.

"Claro, a floresta do norte do Palácio Imperial é sua, então não se preocupe."

De repente, me tornei 'Mabel que ficou rica em dois meses'.

***

Um ilustre convidado visitou o Império Ermano.

Sacerdotes de Shin Sung e Abelardo, que afirmam ser agentes do nobre Deus.

Ninguém neste mundo não acreditava em Deus, então eles foram tratados como VIPS em qualquer país.

No entanto, para o imperador Esteban, eles eram nada menos do que hóspedes indesejados.

Além do mais, são eles que vieram atrás de sua adorável filha.

"Os bastardos do templo."

A paciência de Esteban se esgotou apenas por não expulsá-los.

Embora tenho negado entregar sua filha, ele não conseguiu se livrar deles.

Esteban sentou-se no trono e olhou para os sacerdotes com o queixo inclinado.

"Vossa Majestade, o Imperador de Ermano."

Foi Montego, sumo sacerdote de Abelardo, quem o saudou como representante.

Esteban não gostou muito de Montego por causa de sua postura astuta e atitude desorientada.

Os dois se encontravam a cada poucos anos, ele não esperava vê-lo por dois anos consecutivos.

Seu humor estava ruim.

"Tenho certeza que você ficou surpreso com a visita repentina."

"Surpreso. De fato."

Embora todas as cartas dos padres tenham sido rasgadas e usadas no fogo, estava previsto que eles visitariam em breve.

Mas eles não sabiam que começariam a agir tão cedo.

"Ouvi dizer que você visitou Ermano para trocar novas línguas antigas. Por favor, faça uma boa pesquisa. "

'O mais rápido possível.'

Esteban lutou para engolir as palavras.

Porque não havia vantagem em ser hostil aos padres de Abelardo.

No entanto, foi uma sorte que ele não precisava ser legal com eles.

"Obrigado por sua consideração, Sua Majestade. Tentaremos produzir ótimos resultados para Abelardo e Ermano. "

"Sim, então recue-."

Ele tentou se apressar e chutá-los para fora, mas não funcionou como Esteban queria.

"Tenho uma coisa para lhe contar sobre a princesa Mabel Winter Gardenia Ermano."

Os olhos de Montego brilharam com tenacidade, parecendo astutos como uma cobra.

Esteban suspirou e recostou seu corpo cansado.

"Mabel Gardenia Ermano."

Ele corrigiu decisivamente o nome de Mabel que Montego ligou.

No nome Mabel Winter Gardenia Ermano, "Winter" era um nome divino que Deus havia dado com uma profecia a Mabel.

Na época do nascimento de Mabel, a Terra Santa informou que a princesa havia recebido outro nome, mas Esteban se recusou a aceitá-lo.

Se ele aceitar, eles ficarão mais ansiosos para levar Mabel embora.

"Não reconheci o oráculo de Abelardo. Como posso ter certeza de que o oráculo está sujeito a Mabel? "

Abelardo afirmava que o herói do oráculo era Mabel com base no fato de que o Império Ermano estava localizado no Extremo Oriente e que um raio atingiu o céu seco quando Mabel nasceu.

Mas foi tudo uma coincidência, então foi uma questão de refutação.

"Eu sabia que Vossa Majestade diria isso."

Apesar da atitude severa de Esteban, Montego permaneceu calmo.

* osso cracking sfx *

Gustav estremeceu ao som de algo quebrando.

'Sua Majestade. Por favor, não mate ...! '

Embora todos os tenentes estivessem aliviados que o temperamento explosivo do imperador tivesse diminuído depois de se casar com a imperatriz Siana, estava finalmente voltando ao normal?

O assunto em questão era sobre Mabel, esperando que a adorável princesa aliviasse a ira do imperador.

Houve um silêncio terrível.

"... Não faz muito tempo que Mabel nasceu. Você está dizendo que eu deveria enviar meu frágil filho à Terra Santa para um oráculo que tem muito espaço para interpretação? "

A voz de Esteban estava cheia de raiva.


O rosto de Gustav ficou pálido e amargo, pois Esteban corria o risco de explodir a qualquer momento.

Montego sorriu em vão e tirou algo do peito.

"Isso é o que o Rei Shin entregou a Sua Majestade. Eles dizem que você saberá quando vir. "

O servo recebeu a mercadoria em uma bandeja e foi visto por Gustav. Gustav, que confirmou que não havia perigo, apresentou a Esteban a mercadoria.

Até Esteban uma vez teve um vislumbre dos impressionantes ornamentos de joias vermelhas gravadas com padrões coloridos.

"O pingente do Imperador sol. "  = Sun-Hwang 

Era um pingente que o Sun-Hwang sempre carregava.

A partir disso, foi possível perceber porque Mabel foi procurada na Terra Santa.

O Sun-Hwang uma vez lutou pela sucessão para se tornar o Imperador e recebeu ajuda das Terras Sagradas.

Como um símbolo, ele compartilhou um pingente com o Deus das Terras Sagradas, e o outro foi mantido no tesouro de Esteban.

"O Sun-Hwang, que já fechou os olhos, retribuirá a luz perdida com meu filho. Como devo aceitar? "

Esteban estava sorrindo, mas o sorriso era feroz.

Uma veia azul estourou nas costas da mão de Esteban segurando o pingente.

Ele deu o pingente a Gustav com cautela. Em pouco tempo, o pingente voltou para a mão de Montego.

"Você sabe que não significa isso, Majestade."

"Só me parece que quero vender meu filha. Eu ouvi errado? "

"O que o Rei Shin quer é proteger os objetos do oráculo. Huuu... Eu sei que não podemos levar a Princesa para a Terra Santa imediatamente. É um pedido irracional.

De suspirar, a expressão de Montego mudou.

Esteban franziu a testa com a mudança de atitude de Montego.

Ele pensou que continuaria a conversa repetível até o fim, mas era muito cedo para mudar de atitude.

- O que diabos eles estão sonhando?

Ele odiava os bastardos Abelardo porque não conseguia entendê-los.

Montego, que pegou o pingente, tomou-o como exemplo, como se não pudesse ser evitado.

"A recusa de Vossa Majestade é firme, então vamos partir por agora." (Montego)

Mas Esteban não foi descuidado. Deve haver algo a seguir.

Como esperado, Montego não decepcionou.

"Em vez disso, por favor, me faça um favor."

"Vamos ouvir isso."

"Eu peço para ver a princesa."

Esteban olhou para Montego, que baixou a cabeça.

Eles já andaram divagando antes, mas esses homens nunca esperariam levar Mabel. Esteban não diria sim.

'Esse era o propósito deles desde o início.'

Esteban queria recusar imediatamente, se pudesse, mas o apoio deles era difícil.

Ele não tinha escolha a não ser aceitar o pedido se não houvesse justificativa, como ele fez. situação em que ele não poderia recusar um pequeno pedido, citando o acordo entre o imperador e o rei.

- Bem, isso não deveria importar.

Como ele estará ao lado de Mabel o tempo todo de qualquer maneira, se houver probabilidade de eles representarem uma ameaça, ele imporá as sanções apropriadas.

Esteban acenou com a cabeça.

"Multar. Em vez disso, existem condições. "

"O que é?"

"Eu estarei com você. E os outros estão a 20 metros de distância da Mabel. O contato é absolutamente proibido e o uso de magia ou divindade também é proibido. Se Mabel começar a chorar, terminarei a reunião imediatamente. "

"..."

"Esse idiota maluco."

Montego não conseguiu esconder sua expressão de absurdo.

Foi a primeira vez que jogou fora o cigarro depois de visitar Ermano. (T / N: Significa que ele não conseguia esconder seus sentimentos)

***

Já se passaram três meses desde que nasci.

Felizmente, nada aconteceu comigo nesse ínterim.

Como outros bebês, cresci sob os cuidados de uma babá.

Olhei o movimento chupando o lado que a babá tinha dado.

A babá estava tricotando. Xavier estava ausente. Lalima estava limpando a roupa.

'Foi bom.'

Felizmente, a babá me deitou de lado, tornando as coisas mais fáceis.

Eu lutei com meus membros tentando descer.

"Guuuuuu ......"

'Por favor, vamos virar só por hoje!'

Mas o mundo não segue o meu caminho.

"Huuuuuuu..."

Minha cabeça está muito pesada.

"Hek hek ..."

Eu peguei minha respiração com meus braços que não tinham força.

- Não consigo evitar. Vamos praticar folhear por aqui. '

Ainda era dia, e se eu fosse pego suando novamente, poderia causar uma morte acidental que causaria um desperdício desnecessário de mão de obra como antes.

Olhando para isso, é realmente estranho. Embora já tenham se passado três meses, as atitudes do pai biológico e do registro familiar continuavam as mesmas.

Não. Em vez disso, ele fingiu ser mais severo. Neste ponto.

Claro que estava cansada e pensei que ele fosse parar de vir, mas foi meu erro.

É um pouco difícil vir visitar o tempo todo.

"Mabel."

...Isso mesmo. Como isso.

Entrando com familiaridade chamando meu nome, Oscar tirou o paletó, lavou as mãos e se agarrou ao meu berço.

"Você esperou por mim?"

* chupando o dedo *

Em vez de responder, eu apenas chupei com força.

Nem vale a pena responder.

Felizmente, não fui pego praticando lançamentos.

Oscar sentou-se ao meu lado e abriu o livro.

"Mabel. Vou ler um livro para você ".

OK. Estou entediado, então leia.

Talvez um livro de conto de fadas? Eu me comprometi a não ridicularizar, mesmo que o conteúdo fosse muito infantil.

* Crack * Oscar, que estalou o pescoço, começou a ler sem hesitar.

"Sobre os males do bordeauxismo reivindicados por Algor Chekhov."

"...?"

Ei, eu só tenho três meses, entendeu?




Novel Secret
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora