Tirano bebê - Capítulo 4 - Demônio de Devlin

07/05/2021

Surpreso com minhas palavras repentinas, Xavier deixou cair toda a aparência de compostura e a pedra que ele segurava.

"Será que ... Sua Alteza acabou de dizer gatinho ?"

Enquanto ele falava, Latima também olhou para mim com uma surpresa exagerada e soltou uma risada esfarrapada.

"Eu também ouvi isso ... mas não poderia ser isso."

"Kiddy...! Kiddy! "

'Qualquer que seja! Apenas me leve com você! Não me deixe para trás! Eu também quero ver o gato divino! "

"Eu ... eu acho que ela realmente disse a palavra gatinho , certo ...?"

"Direito? Eu também ouvi. "

Lalima acenou com a cabeça, concordando com as palavras de Xavier. Foi um espetáculo para ver, um momento histórico onde ambas as opiniões foram as mesmas pela primeira vez.

'... H-huh? Espere ... isso não é como deveria ser. '

A situação estava ficando tensa, parecia, mas qual era o problema? Só percebi tarde demais quando a babá que me segurava com força nos braços abriu os lábios.

"E pensar que Sua Alteza falaria suas primeiras palavras dois meses após seu nascimento ..."

Oh ... logo percebi meu erro.

'Na verdade, por que eu fiz isso? Estou começando a pensar como um bebê porque sou um ou o quê ...? '

Essa rápida mudança também não era familiar para mim, e eu tinha certeza de que a mente dentro deste corpo era adulta ... embora o único problema que restasse era que este corpo ainda não estava totalmente crescido.

'Talvez a razão pela qual estou agindo por impulso seja por causa do meu corpo infantil ...?'

Embora, na verdade, eu não tivesse certeza, apenas assumindo vagamente que tinha a ver com meu processo de crescimento.

'Em qualquer caso...'

O principal problema que enfrentei não foi esse e não é como se eu fosse capaz de formular corretamente uma frase completa, mas certamente foi um motivo de surpresa. Eu havia falado uma palavra completa rápido demais para uma criança da minha idade.

'Hmm ... como faço para sair desta situação?'

Fiquei pensando para corrigir a situação quando Latina de repente me abraçou com força com um olhar surpreso espalhado em seu rosto.

"Essa é a nossa princesa! Ela é um gênio! Para poder falar tão cedo e tudo, meu Deus...! Alteza, você é um gênio raro! "

"Ahbubu...!" (Eu não consigo respirar!)

"Ahbubu? O que você disse dessa vez? Por favor, diga de novo, Alteza? "

Os olhos de Lalima brilhavam de vívida excitação, como se tentassem decifrar cada palavra falada.

"Não, não, não era isso que eu queria fazer."

Fui pego de surpresa e me senti extremamente envergonhado. Enquanto isso, Oscar estava com uma expressão desapontada.

- Por que ele está tão deprimido?

Minha pergunta foi respondida. Pouco depois, Oscar murmurou baixinho para si mesmo.

"Pensar que sua primeira palavra não é irmão mais velho, mas gatinho ..."

"..."

Esse era o problema dele? Embora parecesse tê-lo afetado terrivelmente forte? Ele ficava repetindo 'Eu perdi para um gato ...' várias vezes para si mesmo.

'Como faço para corrigir esta situação? Eu não suporto ficar perto de sua tristeza. '

- Embora isso não deva importar nem um pouco. 'Apenas me leve ao mato' é o que eu queria dizer, mas minha força para formar uma frase adequada soaria apenas sem sentido e estranha. '

"Suspirar..."

A vida de um bebê é uma jornada longa e cansativa. Quem disse que era fácil, que tudo o que fazíamos era brincar, comer e dormir?

Suspirando, eu me joguei nos braços da babá e estendi os dois braços na direção de Oscar.

"... Mabel?"

Desde que nasci, nunca mostrei nem indiquei qualquer sinal de querer ser abraçado por ninguém.

'Bem, eu só queria me deitar em primeiro lugar. Nunca quis ser pego de qualquer jeito ... '

Mas vendo meu irmão mais velho parecer sombrio por algo tão trivial, meu coração não estava à vontade.

"Vossa Alteza, por favor, segure a princesa em seus braços rapidamente."

A babá disse calorosamente a Oscar e ele, por sua vez, olhou para a babá com um olhar atordoado e apontou para si mesmo.

"...Eu?"

"Claro. Agora, aqui está. Segure-a com força. "

Oscar caminhou em minha direção com rigidez como se ele fosse o que estivesse andando pela primeira vez e estendeu os braços para mim. Oscar me levantou facilmente, suas ações sem esforço devido ao seu treinamento com a espada.

"... É a primeira vez que Mabel me abraçou primeiro."

Oscar sorriu e murmurou para si mesmo. Ele foi movido apenas pelo meu gesto. Embora isso não importasse. Eu não tinha muito tempo. Eu estendi meu braço para fora e fiz um movimento de agarrar em direção à entrada do arbusto onde Xavier exclamou ter visto a besta divina.

"Kiddy!"

Eles estavam indo para lá de qualquer maneira, então era melhor ir juntos. E, além disso, nasci no mesmo dia em que a besta divina eclodiu. Pode ter algo a ver comigo e foi sem dúvida interessante.

"Mabel, você quer tanto ver a besta divina?"

Oscar perguntou gentilmente enquanto me segurava em seus braços. Eu queria acenar com a cabeça, mas isso provou ser muito difícil no momento, então, em vez disso, separei meus lábios.

"Kiddy..."

"Tudo bem, tudo bem."

Ele sorriu descaradamente.

Nesse ponto, era melhor seguir o fluxo e fingir que só conhecia a palavra criança .

- Eles não ousariam me chamar de gênio ou algo assim, certo?

Achei a ideia de simplesmente jogar junto com o fluxo resplandecente. Segurando-me em seus braços, Oscar começou a caminhar em direção ao mato.

"Sua Alteza, por favor, tenha cuidado. Aconteça o que acontecer, não deixe sua irmã cair. "

"Está tudo bem, babá. Você não precisa se preocupar. Você não acredita em mim? "

"Eu não."

A resposta afiada da babá enviou Oscar para um mar de silêncio abismal. Sua expressão de dor significava que ele era incapaz de encontrar palavras para replicar.

- Bem, você quebrou a preciosa peça de torta do imperador no passado, afinal.

Desviando minha atenção de Oscar, virei minha cabeça em direção à entrada da frente do arbusto. Enquanto isso, Lalima, Xavier e a babá estavam ao lado de Oscar. Seus olhos foram atraídos para a entrada do arbusto, mas tudo o que viram foi madeira densa e vegetação densa. Nenhum sinal de vida ou indicação de um gato nem de uma besta divina existia.

"Xavier. Você mentiu, não mentiu? "

Lalima explodiu.

Xavier estalou a língua e acenou com a mão apressadamente para refutar sua afirmação.

"Não estou, não estou! Juro! Eu vi!"

"E eu não fiz! Venha aqui. Acho que você precisa de alguns tapa na cabeça! "

Eles pareciam prontos para uma surra com Lalima arregaçando as mangas e Xavier chutando as patas traseiras.

"Lalima, Xavier, você esquece que está na presença do príncipe e da princesa. Acalmar."

A babá repreendeu a dupla, mas eles permaneceram ignorantes de suas palavras enquanto se perseguiam perto do rio.

'Viver jovem, selvagem e livre ... deve ser bom.'

Eu olhei para a água do rio. Talvez ... Xavier estava alucinando ... não importa o quanto eu olhasse, não pude encontrar nenhum sinal da besta divina.

"Parece que o servo estava brincando. Vamos sentar, Mabel. "

'Uma pena ... eu acho que não tem jeito.'

Soltei um pequeno suspiro e recostei-me confortavelmente no peito de Oscar ...

"!"

Um brilho luminescente cintilou dentro do arbusto. Pisquei e me certifiquei de que não era o reflexo do sol.

Não era.

"Kiddy!"

"Gatinho? Yeah, yeah. Eu também queria ver o gatinho ... "

Oscar virou a cabeça na direção em que estiquei meu braço e lentamente fechou a boca com força. Um gato com pelo dourado caminhou vagarosamente em minha direção. Era pequeno e tinha um chifre pequeno bonito na testa. Como eu, o gato nasceu recentemente.

'Uau...'

Embora eu soubesse o tempo todo que este mundo era diferente, a repentina torrente de compreensão tomou conta de mim quando vi uma prova viva de magia. Não era o pelo dourado que me fascinava, mas o brilho ao redor de seu corpo que parecia dizer ao mundo sua extraordinária qualidade.

"É ... realmente é a besta divina . "

O semblante da babá era de espanto e uma mistura de certa confirmação. Lalima e Xavier estavam ao nosso lado, o olhar em seu rosto semelhante ao da babá, como se eles nunca tivessem visto uma besta divina.

A besta divina ficou a uma certa distância, não ousando se aproximar enquanto nos observava e estudava silenciosamente nossos movimentos.

Xavier de repente separou os lábios enquanto admirava a beleza da besta divina.

"Por alguma razão, parece que está indo para a princesa ..."

"Achoo!"

O espirro interrompeu as palavras de Xavier abruptamente.

'Ah, ele está indo embora! "

A besta divina rapidamente voltou para o mato, surpresa com meu espirro repentino. A babá também ficou surpresa e olhou para trás para verificar meu bem-estar.

"Parece que Sua Alteza está fora por muito tempo. Vamos voltar agora? "

A babá colocou meu pequeno corpo de volta no carrinho e me puxou adequadamente para dentro do cobertor. Ela colocou a vestimenta do imperador também antes de abaixar a aba.

"Lalima, Xavier, vocês dois fiquem para trás e limpem depois da bagunça."

"...Wha? Mas senhora ... "

"É apenas punição por se comportar de maneira tão infantil."

A babá retrucou com um tom frio de gelo. Ela empurrou o carrinho para frente depois disso.

Oscar caminhou comigo lado a lado e não deixou de olhar para mim.

"Vamos sair da próxima vez, Mabel."

Ele parecia mais perto de mim. Eu pude sentir isso. Talvez tenha sido devido à minha ação anterior.

'Talvez eu não devesse ter feito isso.'

Seus olhos se encheram de convicção para me proteger ... isso colocou um grande fardo nas minhas costas. Eu não sei o que fazer. Olhei diretamente para a frente e fingi não ter ouvido suas palavras.

O cenário que passava por mim era novo. Isso emitiu uma boa sensação de alívio.

'Foi muito divertido ver a besta divina.'

Antes de retornar ao palácio em que eu residia, passamos por muitos edifícios.

Oscar me lançou um olhar furtivo antes de perguntar à babá com indiferença.

"Nanny, Mabel não pegou um resfriado, certo?"

"Ela está bem agora, mas estou preocupado que possa ser uma possibilidade."

"Estivemos lá por um bom tempo, então-"

As palavras de Oscar foram interrompidas abruptamente. Ele respirou fundo e deu um passo para trás.

'O que há com ele?'

Ele congelou no rosto, seu semblante pálido e pálido como se ele tivesse visto um fantasma.

Eu quero saber porque.

Olhei na direção de sua linha de visão e lá estava uma mulher alta com porte real. Ela tinha cabelos ruivos e vestia um ar de complexidade que tornava difícil para qualquer pessoa sem coragem de se aproximar. Parecia que ela estava saindo para dar uma caminhada, mas apesar disso, seus olhos verdes permaneceram afiados e salientes.

"Oh meu. Alteza, é a duquesa Donovan. Devíamos ir cumprimentá-la. "

"... N-babá."

Oscar agarrou a barra da babá com as mãos trêmulas. Ao que parece, a duquesa Donovan era uma figura assustadora que deixou Oscar descontrolado.

... Espere um minuto... Duquesa Donovan? Já ouvi esse nome antes em algum lugar ...

"... Mas Vossa Alteza, a Duquesa Donovan é sua mãe."

"Não, esse não é o problema."

Ah! Me lembrei das palavras da babá.

Pacifica Donovan.

Ela é a mãe biológica de Oscar.

Vamos falar sobre a história do sogro do imperador aqui por um momento ...

O imperador se casou duas vezes.

O primeiro casamento foi um casamento político com Pacifica Donovan, da família Donovan. Depois que Oscar nasceu, eles concordaram imediatamente em se divorciar.

Após o divórcio, Pacifica Donovan derrotou inúmeras objeções e ganhou apoio para se tornar a Duquesa de Donovan.

O próximo casamento foi com minha mãe biológica, Siana Gardenia. Ouvi dizer que o Imperador e Siana se casaram porque se amavam.

Mas, como você sabe, Siana morreu pouco depois de me dar à luz.... Já faz cerca de um mês.

"Mãe é, mãe é assustadora ..."

Oscar se afastou lentamente, segurando meu carrinho com uma cara chorosa.

* arrastando *

Por causa disso, fui arrastado de volta com Oscar.

O medo de Oscar, que era descarado de tudo, até mesmo da frieza do Imperador, veio até mim.

A próxima mulher do marido me deu à luz. Claro que sou um espinho no olho. Eu deveria estar com medo também, certo?

Por mais otimista que eu tentasse pensar, não acho que ela me veria bem.

Ainda mais, ela é chamada de pavão de sangue de ferro, que não tem emoção.

"V-Vossa Alteza." (babá)

A babá parecia estar em apuros, mas Oscar puxou meu carrinho para o outro lado, fingindo que não ouviu.

A imagem de Pacifica Donovan foi ficando cada vez mais distante.

A figura desapareceu completamente em pouco tempo.

"Ha..."

"Hoo..."

Oscar e eu demos um suspiro de confiança ao mesmo tempo.

***

Foi quando eu estava andando assim.

Eu podia sentir o barulho. A babá e Oscar pararam de andar lentamente.

'O que é desta vez?'

Seguindo Oscar, virei meus olhos. Tem um branco.

Havia um grupo de cavaleiros de armadura.

Nunca vi tantas pessoas desde que nasci de novo.

Sem mencionar os cavaleiros.

- Está acontecendo alguma coisa?

Meu corpo se inclinou para o lado enquanto eu tentava mover minha cabeça. Felizmente, o carrinho do bebê me apoiou, então eu não caí.

Eu podia ver os cavaleiros de relance em uma linha diagonal de visão.

"Oong?"

Eles pareciam ocupados de alguma forma. Eles estavam tentando ir para algum lugar, mas não parecia ir do jeito deles.

- O que diabos é amarrar as pernas de um bando de cavaleiros? (significando 'o que está causando problemas para eles')

Foi então que eu estava assistindo a cena com o rosto em branco.

Algo chamou minha atenção.

Havia uma presença estrangeira misturada entre os altos cavaleiros.

'... Uma criança?'

Eu não conseguia ver bem porque ele estava vestindo uma túnica preta cobrindo sua cabeça, mas era definitivamente um garotinho.

O que é mais surpreendente é que ele é quem está causando problemas para os cavaleiros.

Todos os cavaleiros pareciam estar tentando conter a resistência da criança pequena, presa pela energia negra e sinistra.

Cada vez que o menino balançava o braço, os cavaleiros se desfaziam.

"Aguentar!" (Cavaleiro)

"A defesa ali foi violada!"

Houve um grito vívido de luta dos cavaleiros. Felizmente, havia uma grande distância da comoção, então não havia chance de sermos apanhados por ela.

Oscar, que tinha pele pálida, agarrou apressadamente a nuca do vestido da babá.

"Babá. Precisamos ir por outro caminho. "

A babá, que recuperou o juízo rapidamente, acenou com a cabeça para o choro do Oscar. Ela agarrou o carrinho com urgência.

No momento em que o carrinho voltou.

Nossos olhos se encontraram.

"É como sangue."

No momento em que vi as pupilas vermelhas frescas e injetadas de sangue, o acidente pareceu parar.

Foi um sentimento estranho.

Embora estivesse tão lotado e barulhento, parecia que aquele menino e eu éramos os únicos que restavam.

Mas foi um momento em que nossos olhos se encontraram.

"Vá em frente, Sua Alteza."

A babá saiu rapidamente, talvez porque ela estava preocupada que eu pudesse ser pega no meio da confusão.

Mas quando dei um passo para trás, ouvi um grito alto atrás.

"Pegue-o!"

"Ouça e mexa-se!"

'O que está acontecendo?'

Esses gritos foram ouvidos várias vezes e, em pouco tempo, os cavaleiros desapareceram em um ritmo rápido.

Para mim, que não conseguia ver nada, não poderia saber o que tinha acontecido.

Como resultado, o carrinho não conseguia se mover um pouco.

Quando levantei minha cabeça, Oscar estava olhando para trás com uma expressão séria no rosto.



Em frente ao escritório do imperador.

O assistente Gustav recebeu um relatório inesperado.

"Você pode dizer isso de novo... .." (Gustav)

"Houve um pequeno problema ao mover os demônios de Devlin para o subsolo."

"Bem, eu não acho que seja pequeno." (Gustav)

Para resumir, não foi.

O processo de mistura do chamado Devlin's Devil em uma prisão subterrânea no Palácio Imperial não foi tranquilo.

Naturalmente, ele resistiu a todas as suas forças, e os cavaleiros inesperadamente tiveram os pés amarrados no meio do palácio.

"Está tudo bem lá em cima."

O problema foi a partir de então.

Ele conheceu a preciosa princesa que estava dando seu primeiro passeio!

'Haaaaa...'

Gustav estava desesperado, cobrindo o rosto com uma das mãos.

Como resultado, nada aconteceu, exceto imaginar como o imperador ficaria ao ouvir a notícia.

"E você tem certeza de que nada aconteceu com sua Alteza?" (Gustav)

"Sim. O anfitrião perdeu a os poderes e foi transferido com segurança. "

"Ele perdeu os poderes?" (Gustav)

"A razão é desconhecida. Acho que é porque ele usou muita energia. Distribuímos mana máximo durante a viagem para a Estrela Amarela. "

"Eu vejo." (Gustav)

Ao ouvir todas as notícias, Gustav voltou ao gabinete do imperador, pronto para dar a notícia.

Esteban estava de plantão.

Gustav, que assistia à cena com olhos calorosos, logo recuperou a consciência.

"O que." (Esteban)

O atraente Esteban ergueu a cabeça.

Gustav abriu a boca com o coração nervoso.

"Tem havido um relato em relação da Princesa" (Gustav)A expressão um tanto lânguida do Imperador mudou instantaneamente.

Gustav engoliu saliva seca com um olhar forte para si mesmo.

gole-

"O que aconteceu?" (Esteban)

"Durante o transporte do refém de Devlin capturado na fronteira, ele se deparou com a princesa e sua Alteza, que saíram para dar uma caminhada! ' 

'Mai não ouve nenhum problema! " (Gustav)

Para o caso de ter entendido mal, Gustav colocou todo o seu poder nisso.

Graças ao esforço, o olhar feroz de Esteban diminuiu um pouco.

"Acabou melhor do que eu pensava."

O Gustav aliviado sorriu e balançou a boca. Foi uma história que ele ouviu de um servo.

"Ah, e um servo disse que a princesa disse 'gatinho'"

Gustav, que ia acrescentar que o bebê de dois meses seguiria as palavras, não conseguia falar como pretendia.

*Batida!*

Era o som da xícara de chá de Esteban, que ele acabara de segurar, caindo verticalmente.

Gustav cobriu o rosto com uma das mãos.

'Ahhh, essa xícara de chá é muito cara ...'

A xícara sem fundo era um tesouro de um país com uma história enorme.

Mas o imperador não conseguia se lembrar disso. Gustav piscou para o criado e ordenou que a xícara de chá fosse removida.

Esteban, que parecia estar em choque, ergueu lentamente a cabeça.

"... Gustav."

"Sim sua Majestade."

"O que você acabou de dizer?"

"Sua Alteza encontrou os cavaleiros no caminho de volta da caminhada-."

"Isso não."

"A princesa disse 'gatinho'."

Que bagunça...!

Desta vez, novamente, algo quebrando pôde ser ouvido. Gustav com os olhos fechados não conseguia nem abri-los.

Ele estava com muito medo de verificar o que estava quebrado.

'Espero que não seja apenas a cerâmica que fica ao lado da xícara de chá.'

A olaria, que entrou como homenagem, era um tesouro nacional com uma história de mais de mil anos.

Gustav, que abriu os olhos, lamentou. Foi a cerâmica que foi destruída.

'Não é um acidente maior do que encontrar o refém do inimigo?'

Ele não conseguia entender nada.

O chocado Esteban murmurou.

"... Eu deveria ter ido também."

"Sim?"

"É uma vergonha."

Era uma pena que ele não ouviu as primeiras palavras de sua filha.

Mas foi uma avaliação fácil que Gustav poderia fazer por causa do amor louco de Esteban por sua filha.

Esteban, que estava sedoso por um tempo, levantou-se de repente.

"Vossa Majestade?"

Surpreso novamente, Gustav baixou a cabeça, pensando que deveria procurar aconselhamento sobre doenças cardíacas o mais rápido possível.

"Eu preciso ver Mabel. Me siga."

Ainda havia muito trabalho pela frente, mas se ele apontasse isso, Gustav provavelmente não estaria no chão.

Seguindo o imperador obedientemente, Gustav balançou a cabeça.

- A propósito, um bebê de dois meses consegue falar?

Não parece possível, mesmo se você for um gênio.





Novel Secret
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora