* Capítulo 2 *

24/04/2021

"Huh? Fugir?"

Damia parecia um coelho assustado com olhos grandes, como ela perguntou. Foi um caso de uma noite. Akkard era famoso por romper mulheres rapidamente. Como era a primeira vez, talvez ele não estivesse satisfeito com suas habilidades ou maneirismos.

- Para começar, você nem sabia que eu era inexperiente ... .... '

Se ele soubesse a verdade, nunca teria concordado em dormir com ela. É doloroso tocar em uma virgem.

Damia o enganou para dormir com ela, agindo como uma mulher hábil nas alegrias da noite. Portanto, Akkard definitivamente se sentiria enganado. É por isso que Damia não ficou com raiva de sua reação antes.

Ela havia usado Akkard para esquecer sua dor e, agora que seu negócio estava encerrado, deveria ir embora.

Pelo menos Damia pensava assim. Mas os pensamentos de Akkard pareciam diferentes dos dela.

"Você não está fugindo? Ontem à noite você chorou muito, mas meu pau ainda não estava satisfeito. "

Ele ignorou o fato de que o choro dela o deixava mais animado. Então ele puxou a cintura esguia de Damia.

O vento fez com que os lençóis, que mal estavam na cama, caíssem. Akkard estava prestes a chutar o lençol para o canto. Mas seus olhos penetrantes detectaram as manchas de sangue em um canto do lençol.

Depois de ver isso, Akkard franziu a testa e seus olhos se estreitaram ameaçadoramente.

"Porra."

A noite passada passou pela mente de Akkard enquanto ele processava seu choque. Nunca lhe ocorreu que Damia Primula fosse virgem. Apenas pela beleza de seu rosto, ele presumiu que ela havia comido cem homens inteiros. Ele ficou pasmo.

Se Akkard soubesse disso, ele nunca teria respondido ao seu convite tentador. Akkard olhou para as manchas de sangue com um desprezo infantil.

Ele odiava virgens. As mulheres geralmente atribuíam muito significado ao seu primeiro relacionamento e tendiam a pensar que conceder sua primeira noite a um homem era um grande favor, mas para Akkard, era uma dor de cabeça.

Em breve Damia Primula o estará exigindo e incomodando também. Ao pensar assim, Akkard ficou perturbado, mas concluiu rapidamente que seria necessário receber pensão alimentícia mental com antecedência antes de ser submetido a um sofrimento completo - usando seu corpo fantástico, é claro.

"Sir Akkard"

Nesse momento, Damia, que foi pega por ele, hesitou em abrir a boca.

"Sinto muito ... tenho que ir agora."

"Se for assim, é claro, vou deixar você ir."

Uma resposta inesperada veio da boca de Akkard. Sua voz baixa e espessa era tão suave que enviou arrepios tentadores por sua espinha e suas costas ficaram rígidas.

Damia o empurrou para deixá-la ir, mas ele não se mexeu.

Não acostumada com os homens, ela não conseguia entender por que ele estava fazendo isso. Quando ela olhou para cima com os olhos trêmulos, seus lábios sensuais sussurraram com um sorriso frio.

"Por favor, vá se você está confiante de que pode fugir depois que eu te der meu pau duro e um inferno de uma foda."

Suas palavras vulgares congelaram Dami e a fizeram questionar sua audição. Ao contrário de Akkard, que costumava brincar e se socializar nos círculos da devassidão, ela vinha de uma linhagem conservadora do Norte e era fisicamente ingênua. Portanto, ela nunca ouviu a palavra "pau" sair da boca de alguém antes.

Akkard não perdeu o momento. Seu espírito de caça endureceu e ficou mais afiado. Enquanto ela tentava afastá-lo, ele a puxou para mais perto; seus seios fartos se agarraram firmemente a seus músculos sólidos.

"Ah. Lorde Akkard ... "

Damia torceu o corpo de vergonha porque não sabia o que fazer. Sua tentativa de fuga foi respeitável, mas ela só acabou esfregando os mamilos em seu abdômen sólido e no peito. Sentindo seus mamilos inicialmente macios endireitando-se gradualmente, Akkard lambeu os lábios e riu.

"Você vai sair com o peito para cima assim? Para que?  para ter um lindo mamilo chupado? "

Akkard beliscou seus mamilos lentamente, agarrando seus seios brancos e macios com suas mãos bronzeadas e bem constituídas. Seu toque excitante acariciou uma chama ardente escondida bem no fundo de seu corpo.

"Ah!"

Damia torceu o corpo para evitá-lo, mas não conseguia se afastar de seu corpo grosso. Segurando sua cintura com as duas mãos, ele a jogou na cama de uma vez. E em um instante, ele subiu em cima dela.

"... .. !!"

Damia, assustada, arregalou os olhos e olhou para ele. Por um momento, ela pensou que um leão enorme a tivesse deixado sem fôlego. Com aquele grande corpo musculoso, era incrível que ele pudesse se mover tão rapidamente.

Ele riu, torcendo os cantos da boca, observando os olhos trêmulos de Damia. Com um sorriso predatório, ele sussurrou descaradamente para ela.

"Não se preocupe, querida, se quiser, posso te foder até que você fique dolorido e não aguente mais."



Novel Secret
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora