* Capítulo 1 *

24/04/2021

Isso foi um sonho.

Foi fácil para Akkard descobrir. Se isso fosse real, ele nunca estaria sozinho com sua irmã Sienna.

"Akkard Valerian."

Sienna largou a xícara de chá e chamou seu nome com uma voz fria e cortada. Não importava que eles fossem irmãos; não havia nenhum indício de carinho que pudesse ser encontrado em seu tom.

Akkard respondeu com uma careta. Não importa o lugar, sonho ou não, estar sozinho com ela era indesejável.

Sienna, como sempre, não se importou com seu humor. Com seus olhos prateados bem abertos e brilhando com desprezo, ela bufou. Olhando para o rosto arrogante de Akkard, ela o provocou.

"Você se acha tão brilhante, não é?"

"Por que você está tentando começar uma briga de repente?"

Akkard também se recusou a renunciar. Seus traços viris se aguçaram e uma sombra passou por seu rosto bonito como se uma fera enorme rosnasse.

"Você comeu algo estragado? Porque você está vomitando besteiras. Cala a boca e bebe o chá. Não irrite as pessoas com suas palavras inúteis. "

Revelando seu temperamento desagradável, Akkard avisou-a e inclinou-se ligeiramente para a frente para que sua alta estatura preenchesse sua visão. Como Comandante dos Cavaleiros Reais, ele tinha um físico avassalador com um corpo sólido que intimidava não só as mulheres frágeis, mas também os homens agressivos.

Infelizmente, Sienna era imune a sua força selvagem. Ao contrário de seu irmão mais novo, ela era magra, mas não perdia para ele em ferocidade.

Ela ignorou as pretensões de Akkard sem levantar uma sobrancelha e avisou-o com um sorriso.

"Estou dizendo isso por pena da sua bunda estúpida, então ouça com atenção. Se você não limpar seu lixo agora, vai se arrepender para sempre. "

"... O que?"

Foi como se ele tivesse levado um tapa na cara. Atordoado, Akad perdeu o momento de retrucar.

Sienna tinha um temperamento ruim, mas nunca tinha sido tão abertamente rude antes.

Em vez disso, ela foi cautelosa com suas palavras. Porque o que ela disse geralmente se tornava realidade.

Sienna Valerian. A maior vidente do reino, a mulher que vê o futuro com penetrantes olhos prateados. Ela dirigiu os mesmos olhos frios para seu único irmão e disse:

"Abra seus ouvidos entupidos e ouça com atenção! Abra sua cabeça podre e limpe todos os seus pensamentos. Caso contrário, não importa o quanto você chore, implore e ore - não importa. Será muito tarde."

Akkard, que foi agredido verbalmente de forma unilateral, ficou pasmo. Ninguém se atreveu a esmagá-lo dessa maneira antes.

"Só porque você tem uma boca, isso significa que você pode dizer qualquer coisa? Tente falar novamente !! "

Akkard, que gritou, bateu na mesa com força suficiente para quebrá-la e exalou uma aura terrível que teria causado um ataque cardíaco a um ancião.

No entanto, Sienna estava recatadamente calma. Ela pegou sua xícara de chá na mesa quebrada e bebeu o conteúdo. Foi uma atitude que só poderia ser explicada como uma provocação.

Vendo isso, Arcade estendeu a mão, agarrou sua xícara e jogou-a fora.

Não, ele tentou ...

Mas aquele maldito sonho acabou aí. De repente, o solo se esticou e cresceu, e Sienna, sentada em sua cadeira, afastou-se com uma expressão única.

Os olhos da irmã, olhando para ele à distância, como se ele fosse muito patético. Akkard ficou mais irado.

"Cai fora, Sienna !!"

Foi então. De repente, seus pés despencaram e o abismo outrora distante o engoliu. A sensação de ser sugado indefinidamente era como se afogar.

Nesse momento, alguém agarrou seu ombro enquanto ele lutava contra a queda assustadora.

".......!"

O terrivelmente surpreso Akkard saltou. Ele estava tão confuso que não conseguia distinguir a fronteira entre sonho e realidade.

O sistema de defesa do corpo reagiu mais rápido em nome do cérebro inconsciente. Ele agarrou a mão que tocava seu ombro e, sem piedade, torceu e prendeu. Tudo aconteceu em menos de um segundo.

"...... Ouch !!"

Os gritos que tocaram meus ouvidos foram delicados. Não só isso, mas também o corpo seguro em suas mãos era frágil e sensível.

Só então o assustado Akkard voltou a si.

Enquanto ele piscava algumas vezes e balançava sua visão embaçada, ele podia ver o cabelo ruivo fluindo como pétalas de rosa na cama. Era uma cor familiar.

"Sir Akkard..."

Uma voz chorando saiu de baixo de seu corpo. Quando ele abaixou a cabeça, ele viu uma mulher esmagada sob seu antebraço musculoso. Ela estava olhando para Akkard com olhos marejados.

"Tire suas mãos de mim, por favor."

Ela era uma mulher incrivelmente bonita. A pele era branca como a neve, cabelos ruivos marcantes, uma testa redonda e nariz delicado e lábios com um beicinho adorável. Seu rosto parecia uma fada.

Em particular, o rosto chorando era tão impressionante que Akkard demorou um pouco para perceber que estivera olhando para ela confuso.

Ele estava meio acordado, sem ter certeza se estava em um sonho.

Por causa disso, ele quase ouviu o apelo desesperado da mulher em meio a um zumbido silencioso.

"Por favor, minha mão ... está doendo. Ei?"

Uma lágrima escorreu por seus longos cílios. Um brilho úmido em suas bochechas sedosas pressionou o antebraço de Akkard, que a apertou.

Seu toque queimava como uma vela acesa. Assustado, Akkard percebeu que isso era real.

Ele rapidamente removeu os braços e examinou o corpo esguio da mulher. Seus membros fracos o faziam se sentir tão rígido; seu coração batia forte sem motivo.

"... você está bem?'

Normalmente, as mulheres soluçavam e choravam de dor e medo. Mas, ao contrário de sua aparência frágil, ela era tenaz. Tudo o que ela fez foi fechar os olhos com força e suspirar de dor.

Akkard tocou o lado de seu rosto pálido. Ele examinou seu ombro e clavícula, que ficou vermelha quando ele a esmagou.

"Você não acha que seus ossos estão quebrados, acha?"

Akkard franziu a testa. Ele era mal-humorado, mas nunca havia batido em uma mulher. Mas aqui estava ele verificando os ossos de uma jovem nobre.

Se eu não tiver sorte, posso ser forçado a me casar com essa mulher para assumir a responsabilidade por magoá-la.

A imaginação sinistra enojou Akkard. Prefiro implorar por dinheiro a lidar com o tormento emocional.

"Vamos dar uma olhada."

Akkard puxou o lençol que cobria seu corpo e exalou. Ele ficou aliviado quando verificou meticulosamente a condição de seus ossos, pressionando cuidadosamente seu pescoço, ombros e costas.

"Felizmente, não há danos."

Ele havia aprendido a espada, então parecia ter usado técnicas de autodefesa inconscientemente enquanto dormia. Mas no meio disso, lembrei-me do aperto da jovem. O corpo capturado por ele era tão delicado que ele percebeu que seria um grande problema se ele fizesse algo errado.

Com o tempo, a dor pareceu ter diminuído um pouco. Suas bochechas se encheram de lágrimas; ela ergueu os cílios molhados com cuidado.
Uma mulher mais bonita quando chora. No momento em que viu seus olhos azuis úmidos, Akkard lembrou-se de seu nome.

"Damia."

A mais extraordinária beleza da sociedade do norte e filha do conde Primula. E também uma mulher de pele muito doce que aqueceu sua cama na noite passada.

"Estou bem. Fiquei um pouco ... surpresa. "

Damia riu, ainda esfregando seus ombros vermelhos brilhantes. Era um rosto calmo, sem nenhum sinal de ressentimento.

Vendo isso, Akkard se sentiu ainda mais como um lixo. Mesmo dormindo, ele machucou uma mulher que passou a noite com ele.

Tudo isso por causa daquele sonho horrível em que a maldita Sienna Valerian apareceu. Ele estava muito orgulhoso e de repente ficou descontente com seus erros. Com um olhar endurecido, ele culpou Damia em um tom contundente.

"Então, por que você tocou em um guerreiro adormecido?"
.
Qualquer um ficaria desapontado se um homem que passou uma noite quente saísse frio. Mas Dami não estava agitado. Ela respondeu em voz baixa quando baixou os cílios desajeitadamente.

"Eu pensei que você estava tendo um pesadelo. Então eu tentei te acordar ... "

"É perigoso tocar o corpo de uma pessoa instruída. Da próxima vez, não faça isso. "

"Eu não sabia. Vou manter isso em mente no futuro. "

Não importa o quanto ele se comportasse como um bastardo, Damia não estava ferido ou com raiva. Akkard estava secretamente muito impressionado com esse fato.

Seus olhos roxos escuros espiaram lentamente para o corpo nu semi-exposto de Damia. Era um corpo rico e bonito que você gostaria de gravar em seus olhos, sensual mas não vulgar como se fosse uma habilidade.

"Não importa como eu pareça, ela não é do tipo que brinca com fogo. É surpreendente. "

Eu não sabia o que diabos fez com que ela se jogasse para um homem como eu. Mas achei que não haveria problema em dormir mais algumas vezes com uma mulher assim.

Oh, claro, até você se cansar disso.

Sem perceber seus pensamentos egoístas, Damia desceu da cama. Cobrindo o corpo com um lençol fino, ela vasculhou o chão.

A noite já acabou, então acho que vou sair daqui rápido depois de encontrar minhas roupas.

"Aí está você."

Damia, que encontrou seu vestido preso em um canto, estendeu a mão. Mas antes mesmo de tocar em suas roupas, ela sentiu a febre de um homem sedutor nas minhas costas.

"Para onde você ousa tentar fugir, hum?"

Uma grande mão que apareceu do ar agarrou seu pulso.

Um rosto próximo ao nariz, cheio de propósitos sexuais, ria ferozmente.



Novel Secret
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora